segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Clamai



 "A oração glorifica a Deus e enobrece o coração do homem."




O CLAMAI é um dos braços do Projeto AMAI e nasceu para ser um movimento de oração específico em prol das crianças do mundo.
Entendemos que as necessidades das crianças em todo o mundo são imensas, as injustiças sociais e descaso de governos e famílias têm levado milhões ao sofrimento e à morte. Sabemos que por trás deste quadro de horror está o adversário, Satanás, que  quer matar e destruir a futura geração. Ele fez isto, nasceu, usando Faraó e Herodes, através do pecado de soberba e ciúme. Hoje não é diferente. Quantos inocentes perecem! as maiores vítimas são as crianças!
Como cristãos, precisamos agir! Mas toda ação no mundo espiritual começa com intercessão!

"Levanta-te, clama de noite no princípio das vigílias; derrama, como água, o coração perante o Senhor; levanta a Ele as mãos, pela vida de teus filhinhos, que desfalecem de fome à entrada de todas as ruas". Lamentações 2:19

No contexto deste versículo, o autor lamenta em favor do povo de Israel, que estava desolado por causa da multidão de seus pecados, e de suas crianças famintas e desamparadas nas ruas.
o contexto é muito parecido com o mundo de hoje. Muitos estão longe de Deus, sem ter quem clame por eles!
Devemos nos levantar em favor das crianças, como o Senhor  nos orienta. Erguer a voz e clamar por  nossos pequeninos. O Senhor diz: CLAME PELOS PEQUENOS!

Clame pelas crianças você também, adquirindo o seu CLAMAI, através do Site:  http://www.sgmbrasil.com.br/
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário