quarta-feira, 26 de março de 2014

Oração por Missões



 

POR QUE ORAR POR MISSÕES?

“Depois destas cousas vi, e eis grande multidão que ninguém podia enumerar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, em pé diante do trono e diante do Cordeiro, vestidos de vestiduras brancas, com palmas nas mãos.” Apocalipse 7:9

A maioria dos cristãos conhece a frase: “missões está no coração de Deus”. E a maioria de nós não contesta essa afirmação, que se mostra cada vez mais realista. O Senhor Deus sempre apresentou grande interesse pela alma do homem. Durante toda a história da humanidade, Ele demonstrou amor e misericórdia por Sua criatura.
O interesse de Deus diz respeito a povos, tribos, línguas e nações inteiras. Conforme observamos que os sinais proféticos que antecederiam esses dias estão se cumprindo em todos os detalhes, sabemos que a vinda de Cristo está muito próxima; mas muitos povos ainda não foram alcançados pela mensagem do Evangelho. E a responsabilidade é da Igreja. É nossa!
O ide de Cristo precisa ser levado a sério. Nós somos servos de Deus e reservatórios de sua graça, favor não merecido, mas muitas vezes estamos presos entre as quatro paredes de nossas igrejas, ou limitamos a nossa área de atuação apenas à comunidade mais próxima. E não deveria ser assim.
Claro está que muitos de nós não irão aos campos missionários, pois não fomos chamados para essa tarefa, mas isso não é obstáculo que nos impeça de fazermos a obra missionária. Pois, lembre-se, temos a unção e também o conhecimento de que devemos realizar a obra de Deus. E tudo se resume nisso: TODOS OS CRISTÃOS DEVEM SER MISSIONÁRIOS!
Estão presentes no seio da Igreja de Cristo: o amor pelas almas, o fervor do Espírito Santo no coração, o desejo de contribuir financeiramente, DE ORAR, de falar a respeito, de incentivar os escolhidos para o campo... Tudo isso faz com que a igreja se mobilize e contribua para uma grande colheita de almas preciosas que ainda se encontram escravizadas pelo jugo do pecado, e por Satanás.

Extarído: Guia AMAI /2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário