terça-feira, 10 de junho de 2014

Países da Copa - Inglaterra

INGLATERRA






A Inglaterra é a maior das quatro partes que formam o país chamado Reino Unido. As outras partes são Irlanda do Norte, Escócia e País de Gales. Londres é a capital tanto da Inglaterra quanto do Reino Unido.
A Inglaterra se situa na ilha da
Grã-Bretanha, que fica próxima à costa da Europa ocidental.
O setor mais importante da economia inglesa é o de serviços, nas áreas de turismo, bancos e seguros. Londres é um dos maiores centros financeiros mundiais.
A inglaterra é uma monarquia parlamentarista, a forma de governo é monárquica, o sistema politico é parlamentar. É o único sistema parlamentarista em que o Primeiro Ministro corresponde ao Presidente.
Monarquia é um sistema de governo em que o monarca, imperador ou rei, governa um país como chefe de Estado. O governo é vitalício, ou seja, até morrer ou abdicar e a  transmissão de poder ocorre de forma hereditária (de pai para filho), portanto não há eleições para a escolha de um monarca.
Rainha: Elizabel II (Desde 1952)
A maioria da população inglesa é cristã. A Igreja da Inglaterra, a anglicana, que é protestante, é a religião oficial do país.
                                                                                  




Motivos de Oração


Há um grande numero de refugiados de países como Somália, Zimbábue, Irã, Eritréia, Afeganistão e Iraque. Ore para que Deus possa levantar um exército de obreiros com maneiras eficientes para ir ao encontro das muitas necessidades destas áreas multilíngues e multiculturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário