terça-feira, 3 de junho de 2014

Países da Copa -Itália

ITÁLIA





Itália, oficialmente República Italiana, é uma república parlamentar unitária localizada no centro-sul da Europa. Ao norte, faz fronteira com França, Suíça, Áustria e Eslovênia ao longo dos Alpes. Roma, a capital italiana.
O povo italiano surgiu a partir da mistura de diversos povos, como os latinos, sabinos, úmbrios, samnitas, oscanos, etruscos, gregos, celtas, além de germânicos, sarracenos e normandos.
Moeda: euro.
Assim como grande parte dos países europeus, a Itália vem enfrentando dificuldades econômicas na atualidade, resultado da crise econômica mundial de 2008. O desemprego, a dívida pública elevada e o fraco crescimento do PIB dos últimos anos tem dificultado o crescimento econômico do país.
A principal religião do país é o catolicismo romano, mas são praticadas muitas outras, como catolicismo ortodoxo, protestantismo, testemunha de Jeová, judaísmo, islamismo, budismo, sikhs e hinduísmo.










MOTIVOS DE ORAÇÃO

Ore para remoção das diversas barreiras que escondem a verdadeira compreensão do Evangelho e para que milhões de italianos deixem suas tradições morais e venham para o senhor jesus.
Ore para que os jovens italianos tenham mais oportunidades de emprego no país, não tendo assim que deixar do próprio país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário