segunda-feira, 23 de junho de 2014

Países da Copa - Suiça

SUIÇA



Com território montanhoso, a Suíça ocupa a porção central do continente europeu e possui fronteiras com a Itália (ao sul), França (a oeste), Alemanha (ao norte), Áustria e Liechtenstein (a leste).
Uma característica marcante da Suíça foi a sua neutralidade com relação à política internacional, não se envolvendo em nenhum conflito durante séculos.
A economia nacional é impulsionada pela produção de relógios, que são conhecidos mundialmente pela qualidade. Outros segmentos importantes do setor industrial são o químico, mecânico e metalúrgico. Outro destaque da Suíça é o papel financeiro internacional que o país desempenha, sendo o principal centro bancário do mundo.
A Suíça é uma república democrática na forma de uma confederação. De acordo com a constituição de 1999, os cantões da Suíça detêm todos os poderes não especificamente delegados à Confederação. Presidente: Didier Burkhalter
O número de evangélicos tem aumentado na Suiça. A porcentagem de cristãos são essas:  Religião: Católicos Romanos 41.8%, Protestantes 35.3%, Muçulmanos 4.3%, Ortodoxos 1.8%, outros Cristãos 0.4%, outras religiões 5.3%, ateus 11.1%.










MOTIVOS DE ORAÇÃO:

Clame para que os suíços encontrem o verdadeiro caminho em Jesus Cristo, e que a nação seja novamente despertada
Ore para que homens e mulheres de oração, sejam usados para trazer o reavivamento a toda nação suíça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário