segunda-feira, 14 de abril de 2014

Países da Copa








AUSTRÁLIA 

 

Conhecida como a terra dos cangurus e coalas, a Austrália é praticamente uma ilha-continente do outro lado do mundo. Sua capital é Camberra, e a cidade mais populosa é Sydney. O maior país da Oceania já foi colônia dos ingleses, hoje é umas das nações mais ricas do mundo e um dos destinos preferidos de mochileiros e estudantes, pois oferece tudo do bom e do melhor: clima bastante parecido com o do Brasil, centenas de praias bonitas , paisagens maravilhosas, hospitalidade, liberdade, multiculturalismo.
A mortalidade infantil também reflete a boa qualidade de vida no país, pois nesse quesito, o índice atual é de cerca de 4,57 mortes a cada mil nascimentos. E por último, o índice de alfabetização, que é muito elevado, mais de 99%.
Economia da Austrália é considerada estável. O país é rico em minerais, têm a agricultura e turismo fortes e a indústria cresce ano a ano. A Austrália é a maior exportadora mundial de diamantes, alumínio e de carvão.
Moeda: Dólar australiano
O sistema de Governo Australiano é a Monarquia Constitucional. Uma monarquia constitucional é um tipo de regime político que reconhece um monarca eleito ou hereditário como chefe do Estado.
A Austrália não tem uma religião oficial, 64% dos australianos declararam-se como cristãos.


MOTIVOS DE ORAÇÃO
ORE para que muitos australianos possam encontrar sua identidade e soluções para os problemas da vida no relacionamento com o Senhor Jesus Cristo
Rogue para que os australianos venham a compartilhar ainda mais do amor de Deus a esta nação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário