quarta-feira, 16 de abril de 2014

Países da Copa








CORÉIA DO SUL


                                                        

   


A República da Coréia ou Coréia está localizada na península da Coréia, a qual se encontra entre a China, a oeste, embora não haja uma fronteira demarcada entre ambas, e o Japão, a leste. Esta região, situada na Ásia, mais particularmente no Extremo Oriente, está politicamente dividida em duas áreas: Coréia do Norte e Coréia do Sul.
A história da Coreia é bem turbulenta, conta inúmeras guerras, invasões chinesas e japonesas o que garantiu um desenvolvimento do exército.
O país se encontra entre os mais avançados tecnologicamente, um dos maiores em comunicações e em produção de dispositivos eletrônicos como celulares.
Sua economia tem crescido rapidamente desde a década de 1950. Hoje em dia, é a 13ª maior economia do mundo e está classificado como um dos países mais desenvolvidos do mundo.
O chefe de estado da República da Coreia é o presidente, eleito por voto direto popular para um único mandato de cinco anos. Além de ser o mais alto representante da república.
O Presidente atual  da República da Coreia é Park Geun-Hye.
O cristianismo é a religião mais professada em todo o país, já que conta com mais da metade de todos os adeptos religiosos. A porcentagem de evangélicos seria em torno de 34%. 


Ore pela Coréia do Sul: Clame para que a política, a indústria e os líderes religiosos do país, possam enfrentar as necessidades e que lidem corajosamente com as mudanças necessárias.
Ore para que o povo cristão permaneça unido e que juntos possam levar o amor de Deus aos demais coreanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário